Diretor da Vila é homenageado no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência



O diretor administrativo da Vila São Cottolengo, Padre Éverson de Faria Mello, foi homenageado pelo trabalho desenvolvido à frente da Vila São Cottolengo em prol da causa da pessoa com deficiência.

Na quinta-feira, dia 21, foi comemorado o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Esta data foi criada com o objetivo de conscientizar sobre a importância do desenvolvimento de meios de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

O diploma de Honra ao Mérito foi entregue pela vereadora Cristina Lopes em solenidade na Câmara Municipal de Goiânia e é um reconhecimento da atuação constante da instituição. 

“Nós queremos uma sociedade equilibrada, com respeito, fraternidade e conexão com o bem. E isso não está em dinheiro ou em ter pernas, por exemplo, o bem está na mente e coração saudáveis”, salientou a vereadora Cristina.

Padre Éverson ressaltou a importância de se dar a devida importância à causa da pessoa com deficiência: “A sociedade está adquirindo uma consciência, ela se cansou de não olhar a pessoa em sua dignidade e isso é uma conquista muito grande”, pontuou. 

A Banda Inclusiva Luar fez participação especial durante o evento e encantou a todos.


 



Anexos


Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft