Vila inaugura reforma na Unidade São José



A Vila São Cottolengo inaugurou a nova unidade São José. O espaço foi totalmente reformado para oferecer ainda mais qualidade de vida e bem estar às pacientes da unidade. A São José é uma das nossas 12 unidades e abriga 30 pacientes adultas e idosas com enfermidades físicas e neurológicas associadas.

A viabilização desta importante obra é resultado da busca incessante da instituição para sempre cuidar com excelência e amor de todos os internos. “A reforma da unidade São José representa um avanço na nossa missão de levar qualidade de vida aos nossos pacientes, não possuímos a estrutura adequada nos leitos da unidade, que eram misturados, não tínhamos um posto próprio de enfermagem, andávamos muito para levar a atendimento alguma interna que estivesse passando mal”, explica irmã Vanda Elisa Conde, coordenadora da unidade.

A reforma foi executada por meio do Projeto Qualidade de Vida, através do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD), via Ministério da Saúde.

Durante a inauguração, o Diretor Presidente da instituição, Marco Aurélio Martins, ressaltou a importância desta obra na continuidade do trabalho de excelência da Vila São Cottolengo: “Agradecemos a Deus e pedimos a Sua benção para que esta nova unidade seja, de fato, o local onde poderemos atender com presteza às nossas pacientes”.

A Vila São Cottolengo agradece também às empresas doadoras - Edenred, Icatu Seguros,Ticket, Ihara e SDB, que também ajudaram na viabilização desta reforma contribuindo com R$ 667.605,60.

Saiba mais sobre as empresas doadoras:

Endered

Icatu Seguros

Ticket

Ihara

SDB



Anexos


Formas de doação


Site desenvovido por SiteCraft